quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ÔNIBUS DA VIALE EM MESQUITA. SERÃO PARA A TRANSMIL?


Sem querer alimentar a indústria da boataria, mas sempre lançando questões para discussão, a foto em questão, registrada pelo busólogo Lucas Alvim, da equipe Ônibus Mania (Casa do Ônibus), mostra vários ônibus que deixaram de ser da frota da Viação Acari (uma das empresas que vestiram a camisa-de-força da pintura padronizada dos ônibus cariocas) estacionados em uma garagem de Mesquita.

Aparentemente, poderia ser uma concessionária de venda de ônibus ou então em uma garagem de uma empresa de Mesquita (Nossa Senhora da Penha?) associada ao grupo de Jacob Barata, mas pode sinalizar também mais uma das "migalhas" que a Turismo Trans1000 recebe de outras empresas de ônibus nos últimos anos.

Dá para perceber que são ônibus bastante antigos, de 2006 - são modelos de Marcopolo Viale que, apesar da "máscara" corresponder ao último modelo, os paralamas não têm a estética que só viria com a família Marcopolo 2007 - e não possuem acesso para deficientes físicos.

Do jeito que está a Transmil, comprando carros de terceira mão ou com "certa idade" de fabricação, tudo é possível. E a empresa ainda conta com carros de 2004 rodando já apodrecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário