sexta-feira, 22 de junho de 2012

BUSÓLOGOS CONTINUAM A DEFENDER A TRANS1000. ENQUANTO ISSO, USUÁRIOS AINDA SOFREM COM A EMPRESA


Busólogos continuam a defender a Trans1000. Enquanto isso, usuários ainda sofrem com a empresa

Do Blogue Busologia Desgovernada

Parece que o bom senso ainda não faz parte de boa parte dos busólogos cariocas. Estes ainda continuam a defender a Trans1000, a pior empresa do Estado do RJ e que continua a rodar com carros mal conservados, participação frequente em acidentes, e cheios de irregularidades, tanto em seu funcionamento como em sua má administração.

A Trans1000 não é uma empresa em crise que mereça ser tratada como "coitadinha" (como é vista pelos seus defensores) e sim uma empresa mal administrada, cheia de dívidas e que só consegue se manter em atividade graças a subornos e mais subornos e de acordos com políticos que fecham os olhos ao festival de irregularidades. A maneira com que ela mostra os seus erros, tá na cara que ela é mal administrada.

Os busólogos que elogiam a empresa não são usuários da mesma, por possuírem automóveis (para estes, ônibus é somente para admirar) ou por simplesmente não viverem nas áreas servidas pela empresa. Além disso, eles demonstram desprezo toral pelo bem estar de usuário e até de funcionários da empresa, que sofrem durante as viagens nada relaxantes.

Busólogos elogiam, Usuários reclamam - Enquanto busólogos elogiam e defendem a empresa, passageiros que são obrigados a viajar nos carros da Trans1000 não param de reclamar em fóruns e em espaços de comentários em sites. Muitos são taxativos em pedir a extinção da Trans1000.

Eu estou com os usuários, até porque cheguei a ser um. Por pouco não morri em duas oportunidades, pois os veículos da empresa correm muito, com pneus carecas e péssima conservação da carroceria.

Seria muito bom ver a empresa, que não tem nenhuma chance de recuperação, ser extinta. Muitos busólogos defensores tentaram inventar boatos que sugeriam de uma forma ou de outra, a recuperação da empresa que eles tanto amam - sem utilizá-la. Uma empresa na UTI do transporte carioca, sem chance de sobrevivência sadia.

2 comentários:

  1. BUSÓLOGO antes de defender alguma precisa fazer o seguinte:
    ACORDAR TODOS OS DIAS CEDO PARA IR TRABALHAR e ficar entre 40" à 60" ou mais minutos esperando uma praga dessas de transportes. E quando conseguir pegar, quebrar no caminho duas ou três vezes como já aconteceu comigo no 005 que quebrou e eu peguei o 131B que também quebrou na Av. Brasil e eu peguei um 003 que saiu da seletiva e veio socorrer e este foi se arrastando até a Av. Rio Branco aonde parou de vez e dali até o Passeio fui andando só de raiva, já que o B.U. havia esgotado o tempo de integração. Depois disso tudo no final da tarde, o mesmo defensor ficar 1h a 2h esperando a praga, o câncer do transporte e chegar em casa tardão, cansadão e sobre tudo BOLADAÇO por estar cansado de um transporte horroroso.
    BUSOLOGO não anda de ônibus a trabalho (os defensores desta maldita empresa). Quem anda de ônibus para trabalhar como eu e sei como funciona, com certeza sendo um ser humano NORMAL, jamais vai defender uma pragas dessas. Agora os ANORMAIS, os DOENTES DA KBÇA tudo é possível. Outra coisa, eu entendo a posição deles, afinal, gosto não se discute, tem gente que gosta de mulher feia, baixinha, loira, branca, amarela, ruiva e outros não, pois gosto não se discute, porem CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS... parabenizo ao blogueiro pela coragem de enfrentar todos e todo o preconceito e sobretudo palhaçada de gente apaixonada que se estivesse no nosso lugar de usuário, não estaria escrevendo ou falando tanta M. Perdoe-me a franqueza... mas falo o que penso. By. J.V. O DuqueCaxiense

    ResponderExcluir
  2. Sugiro aos BUSOLOGOS DEFENSORES DA TRANS1000 que coloquem suas mães, filhas e mulheres para viajarem todos os dias IDA E VOLTA na Trans1000. Aproveitem e viajem juntos. Depois de SEIS MESES utilizando os serviços que tanto defendem, venham aqui comentar...

    ResponderExcluir